terça-feira, 9 de junho de 2015

ta de sacanagem

vamos falar de musicas ....
vc ja viu o que e um modulo lunar!
vc ja viu o que e um barquinho no caribe!
vc tem nocao do que e um hotel mil estrelas em Dubai 
   entao vai ver e para de se iludir!"com essas maravilhas". vc acha que alguem vai querer ouvir tua voz de sono ... ainda mais no domingo de manha ....

kkkkk


vou casar mais de um milhao de vagalumes  por ai , pra te ver sorrir eu posso colorir o ceu de outra cor.

ha vai mentir pra outro , colorir o ceu ... pega na mentira 
quem vai ficar feliz ganhando um milhao de vagalumes 

"eee ganhei um milhao de vagalumes, vai enganar outro 

kkkkkkk

anitta muda de ideia 

se vc quer ficar se tem que me conquistar pra eu nao mandar sumir ..... pra eu nao mandar ralar
NAO TOQUE NO MEU CABELO VC NAO E ESCOVA SO MANDA PAPO ERRADO PENSA QUE EU SOU BOBA 

me belisca eu to sonhando como pode ser , perfeicao igual a essa e ruim de aparecer e um principe encatado me impinotizou perfeito tipo um galan de filme de amor...
 
MAIS ABRIU A BOCA EU ACORDEI CAI DA CAMA (imagina o bafo)  
 

bjs ate a proxima kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário