sexta-feira, 5 de junho de 2015

ser comediante

 Muita gente acha que somos comediantes, porque nao temos tristezas e tudo na nossas vidas correm bem ....
a verdade e que sim temos decepçoes , no amor , na familia, etc
a nossa maior tristeza e quando somos rejeitados ...
e vcs nao imaginam o quanto e prazeroso ver no rosto de vcs um sorriso , logico que o cache ajuda mais .... nao tem descriçao em ver que vcs gostam do que fazemos.
o mais dificil na nossa carreira e conseguir fazer alguem sorrir mesmo quando nosso coraçao esta cheio de dor , de tristeza lagrima...
o  nosso maior desafio e conquistar cada dia mais um lugarzinho no coraçao de vcs . Eu nao chegui nem no inicio de onde quero chegar mais se eu coloco deus na frente dos meus progetos sei que tudo ira prosperar
O LADO RUIIM DE SER COMEDIANTE ;
passar na rua nego reconhecer e ja olhar pra sua cara rindo ... pow a pessoa ri so de vc passar e muita sacanagem ne !
o pior e quando vc esta no shopping tomando um suquinho pah! ai do nada brota gente e começa a tee olhar vc pega o menu e tenta esconder o rosto , dai vira uma especie de bale classico ne
se vira pra um lado o cara vira , vira pro outro o cara vira tbem .....
ai e fodaaa kkkkk
   mais em fim ... amo fazer as pessoas rirem isso me da prazer ... mesmo quando a piada e uma merda o povo ri eu acho que e pra vc nao ficar sem graça ne , mais vale o disfarce pessoal ....

beijos ate a proxima .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário